Published on

InícioNotícias do InterLeila Pereira surpreende com ajuda financeira ao Internacional

Leila Pereira surpreende com ajuda financeira ao Internacional

O Internacional está atualmente em um período de treinamento em Itu, localizado no interior de São Paulo, visando sua preparação para o retorno às competições. Embora essa viagem seja necessária, acarreta custos significativos, contribuindo para as perdas estimadas em cerca de R$ 35 milhões devido às enchentes.

No entanto, o confronto na Arena Barueri será totalmente financiado pela empresa da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, responsável pela gestão do estádio. Todos os custos operacionais da Arena Barueri, aproximadamente R$ 190 mil, serão assumidos integralmente pela Big Show, empresa fundada por Leila para administrar o estádio.

Esses gastos abrangem despesas com bilheteria, serviços de limpeza, manutenção, segurança, serviços de ambulância, entre outros. Adicionalmente, a presidente do Palmeiras tem disponibilizado um de seus aviões para o transporte de suprimentos como alimentos, medicamentos e até veterinários para o Rio Grande do Sul.

Grandes ações solidárias ao RS

A aeronave operada pela Placar já realizou o transporte de aproximadamente 130 animais resgatados para São Paulo, onde são recebidos e cuidados por organizações não governamentais. Paralelamente, o Palmeiras direcionou toda a receita líquida proveniente da partida contra o Athletico para auxiliar as vítimas das enchentes, e está promovendo campanhas de arrecadação de doações em diversos pontos da capital paulista.

A companhia pertencente à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, assumiu a administração da Arena Barueri. O contrato, estabelecido em outubro de 2023, terá uma duração de 35 anos. Para garantir a vitória na licitação, a Crefipar se comprometeu a investir cerca de 500 milhões de reais em melhorias na infraestrutura da Arena Barueri durante o período contratual.

Devido à frequente utilização do Allianz Parque para eventos e concertos, o Palmeiras planeja utilizar a Arena Barueri como uma segunda sede ao longo de 2024. Além do time principal, o estádio também serve como local de treinamento e disputa de jogos para as categorias de base e a equipe feminina do clube.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.