O lateral-esquerdo Renê enfrentou muitas críticas dos torcedores do Internacional após mais um vexame do Colorado na temporada.
Na madrugada desta quarta-feira (23), após eliminação do Colorado na Copa Sul-Americana, o jogador comentou sobre seu futuro no clube, indicou sua saída e, ao final da entrevista, terminou com uma declaração com ar de deboche.
Renê foi substituído no intervalo, dando lugar a Bernabei, que teve uma boa atuação e recebeu elogios.
“Meu futuro no clube será decidido mais adiante. A tendência é que, ao fim do meu contrato, eu siga outro caminho. Acredito que isso será o melhor, não só para mim, mas também para a equipe. Estou recebendo algumas vaias da torcida, e minha saída pode melhorar o ambiente e ajudar o time a conquistar títulos”, disse Renê.
Renê indica saída do Inter e ironiza
Essa não é a primeira vez que o lateral-esquerdo sugere uma saída do Inter. Com contrato até o final de 2024, Renê já mencionou a possibilidade de deixar o clube. No início deste mês, após o empate com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, ele afirmou que sairia com a ‘consciência tranquila’ e agora até ironizou a sua situação alegando que se ficar pode acabar ‘ferrando com tudo’.
“Se for para ficar, eu fico. Se for para sair, irei com a consciência tranquila. Sempre dei o meu melhor em campo pelo Inter. Claro que às vezes você erra, como todos erram. Sei que muitos desejam minha saída, mas vamos ver, quem sabe no fim do ano eu realize o desejo de alguns, ou acabo de ferrar tudo para alguns (risos)”, ironizou.
Aos 34 anos, Renê é um dos jogadores que mais atuou pelo Inter na temporada. Participou de 33 dos 40 jogos possíveis do Colorado na temporada.