Published on

InícioNotícias do InterPresidente do Inter não contém a emoção e acaba chorando

Presidente do Inter não contém a emoção e acaba chorando

A tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul deixou uma marca indelével em Alessandro Barcellos. O presidente do Internacional agora se divide entre a reconstrução do clube e a dor de ver a destruição causada pelas enchentes nas instalações do time colorado.

Barcellos abriu as portas do Centro de Treinamentos do Parque Gigante, revelando um cenário devastador. De barco, foi possível observar o complexo submerso. O clube aguarda que o local seque para avaliar a extensão dos danos e determinar o que pode ser recuperado antes de iniciar as reformas. As estimativas indicam um prejuízo de R$ 35 milhões para a reconstrução das estruturas do CT e do Beira-Rio, além dos custos com hospedagem e deslocamentos para os jogos.

Emoção tomou conta do presidente do Internacional

Em meio a essa situação, a colaboração entre Grêmio, Inter e Juventude se destacou como um alento. Na terça-feira, os clubes anunciaram uma união de esforços para ajudar o estado a se reerguer. Barcellos, emocionado, ressaltou a importância dessa parceria:

— Precisamos estar conectados. As ações serão conjuntas, recuperando nosso patrimônio e ajudando o Rio Grande a se reerguer. É um compromisso que temos de assumir, mas ao mesmo tempo, é difícil não se emocionar e não imaginar o que precisamos. Juntar forças. Desculpe — disse Barcellos, às lágrimas.

Com o Beira-Rio em reformas, a previsão otimista é de que o clube ficará afastado do estádio por pelo menos 60 dias. A perda do fator casa certamente impacta o desempenho em campo, mas também serve como motivação.

— É a nossa segunda casa e de milhões de colorados. Todos estão preocupados. Juntaremos toda essa força que temos recebido para a recuperação. A união dos colorados nos ajudará a superar essa crise. Um ano importante, em que investimos muito. Ainda temos esperança de reerguer o estádio, nosso CT, que foi o mais danificado, sem desconectar da vida das pessoas. É assim que temos vivido — concluiu Barcellos.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.