InícioNotícias do InterMercado da BolaPedro Lourenço tenta interromper chegada de Yerry Mina, do Cagliari, ao Internacional

Pedro Lourenço tenta interromper chegada de Yerry Mina, do Cagliari, ao Internacional

Desde o dia 28 de abril, o Internacional não teve a oportunidade de competir oficialmente, sendo sua última partida um empate por 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. As devastadoras enchentes no Rio Grande do Sul prejudicaram os times da região, impactando diretamente nos estádios.

Com isso, surge a possibilidade de a equipe buscar um local alternativo para jogar, como o Estádio de Rivera, que foi oferecido ao clube. No entanto, diante do caos que assola o Sul, o Internacional ainda não definiu sua decisão.

Cruzeiro de Pedro Lorenço também quer Yerry Mina

Além disso, outro tema tem sido discutido nos bastidores recentemente: Yerry Mina. Em janeiro, houve um contato entre o zagueiro e o Internacional, incluindo conversas com o técnico Eduardo Coudet para sua possível contratação. Entretanto, as negociações estagnaram.

Agora, surge um novo interessado no jogador. Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro, comandado pela gestão de Pedro Lourenço demonstrou interesse e planeja tentar a contratação do defensor, cujo contrato com o Cagliari, da Itália, termina em junho.

Por outro lado, é importante ressaltar que, em contato recente com a Revista Colorada, o representante de Mina indicou a intenção de oferecê-lo ao Internacional na segunda metade do ano. Em breve, o jogador deverá tomar uma decisão sobre seu futuro.

Últimas notícias do Inter:

Últimas notícias do inter: