Depois de empatar com o Bahia, o Internacional voltou a treinar nesta terça-feira (30) no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.
No entanto, o local foi marcado por protestos, com os arredores exibindo mensagens de frustração com o presidente do clube, Alessandro Barcellos, e frases de descontentamento e até ameaçadoras para os jogadores.
As paredes próximas ao CT foram pichadas com várias mensagens, mencionando especificamente o nome do presidente do Inter.
“Fora Barcellos”, “direção bunda mole”, “se não jogar com raça vão morrer” e “não são bem-vindos jogadores sem raça”, foram algumas das frases pichadas.
Veja abaixo as imagens:
Inter avança nas reformas do CT Parque Gigante
O Inter planeja reiniciar as atividades no CT Parque Gigante na segunda metade de agosto. No entanto, o cronograma pode ser alterado conforme as condições climáticas em Porto Alegre.
O centro de treinamento do Inter foi gravemente afetado pelas enchentes de maio no Rio Grande do Sul. A reconstrução do prédio principal do complexo colorado foi concluída na última semana. O setor administrativo está pronto e já em uso pelos funcionários do clube.
As partes elétrica, hidráulica e de climatização foram finalizadas. A próxima etapa envolve ajustes em áreas como refeitório, academia e vestiários. O mobiliário está em fase de instalação.
O plantio do gramado teve início na última quarta-feira. Vale lembrar que os campos ficaram completamente submersos durante as enchentes. A conclusão total dos serviços está prevista para os próximos 15 a 20 dias.
Enquanto o CT Parque Gigante se prepara para retomar as atividades, os treinos do time principal continuam no CT da base, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.