InícioNotícias do InterConmebol anuncia nova data dos jogos da Dupla Gre-Nal e estádios das...

Conmebol anuncia nova data dos jogos da Dupla Gre-Nal e estádios das partidas

A Conmebol, entidade responsável pelo futebol na América do Sul, divulgou as novas datas para dois jogos envolvendo Internacional e Grêmio na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana. Estes confrontos foram adiados devido às fortes chuvas que têm assolado o Rio Grande do Sul nas últimas semanas.

Cada um dos dois clubes gaúchos terá dois jogos remarcados na fase de grupos das respectivas competições. O Internacional jogará contra o Real Tomayapo-BOL e o Delfin-EQU na Sul-Americana. Enquando nosso rival Grêmio enfrentará o Huachipato-CHI e o Estudiantes-ARG na Libertadores.

Veja as novas datas dos jogos

O confronto entre Real Tomayapo-BOL e Internacional, válido pela Sul-Americana, estava originalmente marcado para o dia 8 de maio, porém foi remarcado para o dia 4 de junho (quarta-feira), a ser realizado no Estadio IV Centenario, em Tarija, na Bolívia.

Já o embate entre Internacional e Delfin-EQU, também pela Sul-Americana, estava agendado para o dia 16 de maio, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No entanto, foi adiado para o dia 8 de junho (sábado), com o local ainda a ser definido.

O confronto entre Huachipato-CHI e Grêmio pela Libertadores, originalmente agendado para 8 de maio, foi adiado para 4 de junho, uma quarta-feira, e acontecerá no Estadio Huachipato em Talcahuano, no Chile.

Já o embate entre Grêmio e Estudiantes La Plata-ARG, inicialmente programado para 15 de maio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foi remarcado para 8 de junho, um sábado, com o local ainda a ser determinado.

Últimas notícias do Inter:

Últimas notícias do inter: