Barcellos sofre pressão interna e prepara duas saídas imediatas no Inter

1816
Barcellos, presidente do Internacional (Foto: Reprodução)

O presidente Alessandro Barcellos parece estar pronto para efetuar mais algumas demissões no Inter. O Colorado atravessa um momento extremamente difícil nesta temporada, com desempenhos ruins em várias competições e uma série de resultados negativos em campo, causando grande preocupação entre os torcedores.

Esses maus resultados já resultaram em mudanças na comissão técnica recentemente. Eduardo Coudet e sua equipe foram demitidos, sendo substituídos por Roger Machado e sua equipe.

No entanto, essa mudança ainda não trouxe a solução esperada, pois os resultados insatisfatórios continuaram. Como o novo treinador acabou de assumir, outros responsáveis estão sendo identificados.

Recentemente, surgiram informações indicando que o departamento de futebol do clube deverá passar por mudanças significativas em breve.

Conforme relatado pela Revista Colorada, certos grupos políticos favoráveis à administração atual já iniciaram uma pressão e pedidos por alterações na equipe, o que pode, eventualmente, ‘colaborar’ com esses processos.

Barcellos sofre pressão para fazer mudanças imediatas e duas saídas estão alinhadas

Três grupos estariam solicitando demissões. “Os movimentos de aliança que apoiam a gestão de Alessandro Barcelos têm reunião com o presidente do Inter para exigir mudanças no departamento de futebol. Convergência, I9 e PDC estariam apoiando essa mudança neste momento, segundo apuração da Revista Colorada”.

Os nomes de possíveis desligamentos no departamento de futebol colorado também foram mencionados. “Magrão e Felipe Becker têm grandes chances de serem afastados do clube nas próximas horas. Além da reunião com a aliança, o presidente do Colorado também tem encontro com o Conselho de Gestão hoje para discutir mudanças no departamento de futebol”, informou uma postagem do portal.