InícioCampeonatosBrasileirãoAthletico-PR aceita paralisação do Campeonato Brasileiro

Athletico-PR aceita paralisação do Campeonato Brasileiro

O técnico Cuca e o diretor de futebol do Athletico, André Mazzuco, ratificaram a posição do clube em relação à possível paralisação do Campeonato Brasileiro, após a vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras.

Recentemente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitou aos clubes sua opinião sobre a interrupção das competições devido às enchentes no Rio Grande do Sul.

Inicialmente, o presidente Mario Celso Petraglia discordou da paralisação, mas ofereceu o apoio estrutural do Athletico aos clubes gaúchos. No entanto, diante do desejo dos clubes locais de permanecerem na região durante a calamidade, o Athletico reconsiderou sua posição.

“André Mazzuco, diretor de futebol do Athletico, afirmou que estamos totalmente solidários aos clubes gaúchos. Seguiremos a decisão que melhor atenda a esses clubes em meio à tragédia”, declarou.

“Sempre tento me colocar no lugar das pessoas. Se tivesse algum familiar lá, como me sentiria? Devemos levar isso em consideração”, complementou Cuca.

A CBF já adiou os jogos envolvendo Grêmio, Internacional, Juventude e outros clubes gaúchos das Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro até 27 de maio.

Últimas notícias do Inter:

Últimas notícias do inter: