O domingo começou movimentado no Brasileirão. Pela 21ª rodada, o Internacional recebeu o Fortaleza, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com as duas equipes querendo a vitória a todo custo, o jogo foi bastante truncado. Após duas expulsões, o Colorado conseguiu a vitória, por 1 a 0, no apagar das luzes. Edenílson marcou para os donos da casa.
O jogo começou bastante movimentado, com Fortaleza tentando abrir o placar logo no primeiro minuto. Em jogada, Lucas Lima cruzou, e Ángelo Henríquez, na cara do gol e frente a frente com Daniel, finalizou mal e mandou à direita do gol. O Internacional, por outro lado, apenas tentava se aproveitar do erro dos adversários.
Expulsões
Aos 25, o clima ficou bastante quente. As duas equipes, que queriam sair com a vitória, se estranharam. A árbitra Edina Batista terminou a confusão com a expulsão de Renzo Saravia, para o Inter, e David, para o Fortaleza.
Quando o jogo se encaminhava para o empate sem gol, Edenílson fez seu nome. Heitor manda para Yuri Alberto, que cruza para o meio-campista, que, livre, balançou as redes. O meio-campista, com o tento, se tornou artilheiro absoluto no Brasileirão.
INACREDITÁVEL, PERDEU!
Após lançamento, Yuri Alberto recebe passe de voleio e manda de cabeça. Felipe Alves salva!