Wesley Chega ao Inter com sangue no olho: ‘Estou Pronto para a Guerra'”

1306

O Internacional recebeu oficialmente o atacante Wesley nesta terça-feira (20), em uma cerimônia que marcou o início de uma nova jornada para o jogador no futebol brasileiro. Ao lado de dirigentes e membros da comissão técnica, Wesley compartilhou suas primeiras impressões e expectativas com a torcida colorada.

Em um dos momentos mais marcantes, Wesley destacou a importância do técnico Eduardo Coudet em sua decisão de ingressar no Internacional. “Tendo um contato do treinador de uma equipe como o Inter, qualquer atleta balançaria. Tive uma ligação. Ele deixou bem claro a vontade contar comigo. Não pensei duas vezes. Quis muito estar aqui. Foi uma conversa sobre ele querer contar comigo. Sobre como ele deseja me utilizar, não tivemos esse papo ainda,” enfatizou o jogador.

Wesley, que se recuperava de uma lesão no ombro, ainda não teve a oportunidade de atuar nesta temporada. Questionado sobre a possibilidade de estrear no clássico Gre-Nal, o atacante adotou uma postura prudente, preferindo focar em sua adaptação e condicionamento físico. “Cheguei na quinta-feira (da semana passada). No meu primeiro contato, ele (Coudet) me perguntou como estava. Ele gosta de um time correndo. Essa semana deu para ver o trabalho do professor. Vamos trabalhar para ver o que o treinador acha,” revelou.

Com experiência no Campeonato Brasileiro, onde foi campeão em 2022 pelo Palmeiras, Wesley traz consigo um histórico de sucesso e determinação. “Posso ajudar. Fui campeão brasileiro em 2022. Conheço o campeonato, que é difícil. É um dos mais difíceis. Chego com uma obssessão maior do que a direito. O Inter tem que entrar sempre para ganhar. Temos de começar o ano bem com o Gauchão,” afirmou o jogador.

Quanto às críticas recebidas em sua passagem pelo Cruzeiro, Wesley demonstrou maturidade e otimismo em relação ao futuro. “Críticas elas acontecem. No Cruzeiro teve a questão do investimento que foi feito. O que passou, passou. É uma nova história. Vamos construir ela da maneira mais bonita possível,” concluiu, evidenciando sua determinação em fazer história no Internacional.

Assista a apresentação oficial do atacante Wesley