Werder Bremen publica nota oficial informando chegada de Borre no Inter

2286

Recentemente, uma informação crucial sobre Rafael Santos Borré veio à tona, sacudindo o cenário esportivo. Em meio às disputas do Campeonato Alemão, o Werder Bremen se preparava para enfrentar o Hoffenheim em um confronto fora de casa, porém, surpreendentemente, o nome do centroavante não constava na lista de convocados. A razão por trás dessa ausência iminente? Borré está à beira de assinar com o Internacional.

O clube europeu não hesitou em divulgar um comunicado oficial, anunciando que as negociações com o Clube do Povo estão em estágio avançado e, portanto, optou-se por poupar o colombiano da viagem.

Aqui está uma tradução livre do comunicado emitido pelo Werder Bremen, onde o título “Rafael Borré está prestes a se mudar para Porto Alegre” revela a magnitude da iminente transferência:

“Sem Rafael Borré, o SV Werder Bremen iniciou sua jornada para o jogo fora de casa contra o TSG Hoffenheim. O colombiano está prestes a se transferir para o clube brasileiro Internacional de Porto Alegre. ‘Estamos na fase final das negociações. Decidimos, portanto, juntamente com o Rafa, não incluí-lo na convocatória de domingo’, explica Clemens Fritz, Chefe de Futebol Profissional.”

Essa declaração de Clemens Fritz, evidenciando a proximidade do desfecho das tratativas e a consequente decisão de deixar Borré de fora da lista de convocados, sinaliza um desfecho iminente para essa transferência de grande repercussão no cenário esportivo internacional.