Veja o que Lucho González disse após vitória do Inter sobre o Brasil de Pelotas

948

A partida entre Internacional e Brasil de Pelotas no Beira-Rio foi marcada pelo amplo domínio do time colorado, especialmente no primeiro tempo, onde em apenas 36 minutos, a equipe já havia construído uma vantagem de 3 a 0, com gols de Biteco (contra), Enner Valencia e Lucas Alario. O auxiliar técnico Lucho González, substituto de Eduardo Coudet devido à suspensão do treinador, elogiou o desempenho da equipe e destacou que o modelo de jogo está bem estabelecido.

“Logicamente, fizemos uma grande primeira parte, com muita entrega, muita posse, sempre no campo rival como pedimos, sobretudo em casa. A sequência de jogos muitas vezes é difícil de recuperar, com jogos domingo e quarta, com temperaturas elevadas, mas sempre queremos mais. Sabemos que temos um grande elenco, um time qualificado, e hoje na primeira etapa se viu tudo isso”, exaltou Lucho.

O auxiliar enfatizou que, mesmo com a ausência de Coudet à beira do campo, o Inter conseguiu manter a mesma forma de jogar, o que contribuiu para a construção do resultado positivo.

“Sobretudo há uma forma de jogar que está bem estabelecida, independentemente dos nomes, uma proposta que os jogadores gostam, que nós gostamos, um pós-perda agressivo quando não temos a bola, no campo rival, muitas finalizações e cruzamentos”, destacou.

Com a vitória, o Internacional não apenas se isolou na liderança do Gauchão, mas também assegurou sua vaga nas quartas de final da competição. Com 19 pontos, dois a mais que o Grêmio, o Colorado pode consolidar ainda mais sua posição no clássico da 10ª rodada, no dia 25, buscando manter a cultura de vitória e melhoria constante que vem sendo cultivada pelo time ao longo da temporada.

Assista a coletiva pós jogo de Lucho González