Corinthians e Internacional ficaram no 1 a 1, hoje (3), na Neo Química Arena. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, teve entradas duras, atenção especial a Gustavo Mosquito por parte do time gaúcho e reclamação alvinegra com o VAR. A bronca foi tamanha que a diretoria corintiana cobrou a arbitragem no intervalo da partida.
Edenilson abriu o placar, de pênalti, após o lance que gerou a reclamação. Jô, no segundo tempo, empatou a partida.
Os dois times chegam a três partidas sem vitória no Brasileirão. O Corinthians chega aos 11 pontos na tabela, enquanto o Inter acumula 10. Na próxima rodada, o Corinthians visita a Chapecoense. A partida em Chapecó acontece na quinta-feira (8). O Inter recebe o São Paulo, na quarta-feira (7), no estádio
Aguirre reforça o plano anti-Mosquito e se dá bem
No intervalo, o Inter fez duas trocas e reforçou o plano para fechar espaços e controlar Gustavo Mosquito. Com Johnny e Patrick, o lado esquerdo da defesa ficou mais forte. O meio-campo mais cheio. E o time gaúcho conseguiu controlar o jogo com linhas baixas.
Assim que o Neto reagiu aos principais lances entre Corinthians 1 x 1 Internacional pelo Campeonato Brasileiro, vídeo abaixo: