Veja como foram recebidos Borré, Fernando e Thiago Maia no Beira Rio lotado

1900

Após o aquecimento da equipe comandada por Eduardo Coudet, o Internacional apresentou oficialmente seu trio de reforços. O presidente Alessandro Barcellos entregou as camisas 135, 136 e 137 aos novos contratados, em referência ao número recorde de sócios alcançado pelo clube na semana (137 mil torcedores cadastrados).

Em meio a uma atmosfera festiva, os jogadores posaram para fotos e circularam pelo gramado, saudando os torcedores que responderam com entusiasmo, manifestando apoio com gritos e aplausos. Borré, a principal contratação do ano, foi homenageado com uma música que provocava o Grêmio, recordando a eliminação do rival na Libertadores de 2018 contra o River Plate.

Enquanto os fãs entoavam “Olelê! Olalá! Matador de tricolor! O Borré é Popular!”, Thiago Maia foi celebrado ao som de um ritmo de funk, com os torcedores cantando “Ahh! Thiago Maia!”, enquanto Fernando teve seu nome transformado em um canto de guerra: “Fernando, guerreiro! Fernando, guerreiro!”.

Apesar da animação, o trio não está apto para disputar o Campeonato Gaúcho devido a suas contratações após o período de inscrições. O Internacional aguarda um ofício da CBF para liberar sua participação na segunda fase da Copa do Brasil contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira. No entanto, como já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a expectativa é que estejam prontos para jogar.

Assista a aprensentação de Borré, Fernando e Thiago Maia

Vídeo 2