Trio pedido pela torcida, pode ser utilizado por Odair no Gre-Nal 418

Caso o departamento jurídico do Inter não consiga o efeito suspensivo no STJD, Nico López estará fora do Gre-Nal 418, domingo, na Arena. Expulso no confronto contra o Juventude, ele teve a pena ampliada de dois para quatro jogos em um recurso movido pela procuradoria do Tribunal e terá que cumprir a pena nas duas próximas rodadas.

Sem Nico López, Odair Hellmann precisará mexer no time que provavelmente terá o desfalque de Patrick, que sentiu uma lesão na virilha no jogo contra o Alianza, pela Libertadores. Para o lugar do volante, Nonato é o substituto natural, pois foi assim que o treinador procedeu na quarta-feira (13). Já a vaga de Nico tem dois candidatos: Neilton e D’Alessandro.

Por se tratar de um clássico e pela liderança que exerce no grupo, o argentino deve ser o escalado. Assim, por um caminho completamente acidentado, Odair terá a oportunidade de escalar no clássico Gre-Nal o trio pedido pela torcida: Nonato, Sobis e D’Alessandro. Só não dá para dizer que é o time ideal da torcida porque William Pottker estará em campo e Nico, fora.