O volante Mathias Villasanti, do Grêmio, atingido no ataque ao ônibus da delegação que ocasionou o adiamento do clássico Gre-Nal do último sábado, voltou a treinar hoje (28).
O paraguaio foi hospitalizado após o ocorrido com traumatismo craniano e lesões pelo corpo. Após observação, ele teve alta no dia seguinte.
O impacto da pedra arremessada no ônibus gremista e que atingiu Villasanti foi absorvido, em partes, por um tablet, que o marcador segurava durante o deslocamento ao estádio do Inter. Não fosse isso, o quadro poderia ser muito pior.
O departamento médico gremista irá avaliar a condição do atleta, que pode até fazer parte da delegação para o jogo contra o Mirassol, amanhã (1), pela Copa do Brasil.
Villasanti treinando normalmente hoje, segunda-feira (28), vídeo abaixo:
Muitos torcedores do Internacional se manifestaram nas redes sociais após a volta de Villasanti aos treinos, em tom de ironia e desconfiança os torcedores reagiram a volta do volante aos treinos do Grêmio, veja algumas reações abaixo:
"Villasanti em campo treinando nesse momento."
– Rádio greNAL
Esse cara merece ser canonizado e trocar o nome para Villasanto, que grande milagre!!!
— Duduˢᶜᶦ ☤ 🇲🇨 🅰️ (@_DuduGoncalves) February 28, 2022
O Villasanti além do TRAUMATISMO CRANIANO não tinha tido uma fratura no quadril? Tá correndo em campo.
— Lucas Canto 🇦🇹 (@lucascantobr) February 28, 2022
Quero o contato desse médico que curou o Villasanti de um traumatismo craniano, concussão cerebral e lesão no quadril em 2 dias!!! Pq o cara é diferenciado pic.twitter.com/Z97ECjwwHQ
— PRETIN DA ZL 🇦🇹🥷🏾🔥 (@rafaelias_7) February 28, 2022
Villasanti em campo, no treino do 🅱️🅱️🅱️rêmio…
A medicina realmente avançou muito! pic.twitter.com/U5JqGhkxCO
— JORNAL DO INTER 🇵🇱 (@JornalDoInter) February 28, 2022