Torcedores reclamam de arbitragem no jogo entre Inter x Flamengo

Não faltou bola na rede e polêmica na partida entre Internacional x Flamengo. Em jogo bastante disputado, Internacional e Flamengo empataram por 2 a 2, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e continuaram dividindo o topo da tabela de classificação.

O Inter ficou duas vezes na frente do placar, mas o Flamengo buscou o empate em duas ocasiões. Abel Hernández abriu a contagem, mas Pedro empatou. Thiago Galhardo, ainda no primeiro tempo, colocou o Colorado novamente na frente. Mas, no apagar das luzes, Everton Ribeiro igualou.

Entretanto, apesar da disputa entre os times pela liderança e das discussões entre Domènec Torrent e Eduardo Coudet na beira do gramado, quem chamou a atenção nas redes sociais foi o árbitro Wilton Pereira Sampaio. A atuação da arbitragem foi alvo de diversas críticas e o assunto foi um dos mais falados.

O acréscimo da partida foi o principal alvo de críticas dos Colorados. O árbitro acrescentou sete minutos além do tempo regulamentar e o Flamengo buscou o empate com Everton Ribeiro, aos 49. Os torcedores do Inter justificaram que não houve motivos, já que não teve VAR, para o alto número acrescentado. O ‘Varmengo’ foi uma das palavras mais citadas na web.