Torcedores criticam Cléber Machado em rede social após pênalti em Palmeiras x Inter

Em uma tarde de altos e baixos, o Inter perdeu para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pelo placar de 1 a 0. O revés tirou do Colorado as chances de, enfim, entrar no G4 do Brasileirão. A derrota, precipitada com a expulsão de Edenilson, encerrou uma invencibilidade que durava três rodadas.

O gol da partida foi marcado por Raphael Veiga, de pênalti. O Colorado é o 6º, na zona da pré-Libertadores, com 40 pontos. Porém, pode ser ultrapassado pelo Corinthians, caso o clube paulista vença o clássico contra o São Paulo. O Palmeiras é o 4ª, com 41 pontos.

Pênalti e expulsão liquidam o Inter
Na segunda etapa, o Inter acabou provando da sua estratégia. Em contra-ataque rápido, Rony abriu pelo lado direito e chutou forte de fora da área. A bola bateu no braço de Victor Cuesta, dentro da área. O árbitro marcou pênalti sem o auxílio do VAR e Raphael Veiga confirmou a cobrança: 1 a 0 para o Palmeiras.

Responsável pela narração do jogo entre Palmeiras x Internacional deste domingo (17), o narrador Cléber Machado não caiu nas graças de uma parcela dos internautas que assistiam ao jogo válido pelo Brasileirão Série A. No começo do segundo tempo, o Verdão conseguiu um pênalti a favor, depois que Cuesta desviou a bola com a mão.

Na opinião de alguns torcedores, Cléber Machado não foi imparcial ao relatar o lance. Além disso, não passou a emoção necessária, veja algumas reações abaixo: