Published on

InícioNotícias do InterCampeonatosTitular de Eduardo Coudet reclama da postura da torcida do Inter: “Tenho...

Titular de Eduardo Coudet reclama da postura da torcida do Inter: “Tenho 100 jogos e 3 erros”

Após a vitória por 1×0 do Internacional sobre o Delfín, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, o lateral-esquerdo Renê desabafou em entrevista aos jornalistas, reclamando das vaias da torcida antes do jogo. O jogador considerou que teve uma boa atuação na partida válida pela Copa Sul-Americana e afirmou sentir-se injustiçado pelos torcedores.

“Espero que, quando eu jogar bem, como foi hoje (sábado), a torcida reconheça. A crítica é válida quando é construtiva. Só acho que antes do jogo não é momento de criticar, porque, se depois tiver que aplaudir, fica feio. O torcedor tem o direito de se manifestar, mas às vezes exagera”, declarou Renê em entrevista ao GZH.

Renê também refletiu sobre sua trajetória no clube, dizendo que, em dois anos e mais de 100 jogos pelo Inter, cometeu apenas três erros significativos: um gol contra no Gre-Nal do Gauchão, um erro de passe em um gol recente do Belgrano na Sul-Americana e uma falha contra o Fluminense na Libertadores de 2023.

“A torcida escolhe alguns para pegar mais pesado, mas jogo em uma equipe com 11 jogadores. Nem sempre quando perdemos a culpa é minha. Temos que aprender a lidar com isso e continuar trabalhando para mudar essa situação. Com mais de 100 partidas, cometi três erros. Acredito que acertei mais do que errei. Às vezes, erro em um jogo em que estou bem e as pessoas esquecem tudo de bom que você fez, focando apenas nos erros. Mas, sempre que estiver em campo, vou dar o meu melhor”, concluiu o lateral-esquerdo.

Inter enfrenta o Rosario Central nos Playoffs da Sul-Americana

Após vencer o Delfín neste sábado, o Internacional enfrentará o Rosario Central, da Argentina, nos playoffs da Sul-Americana, com jogos de ida e volta previstos para as semanas dos dias 17 e 24 de julho. A equipe colorada retorna a Porto Alegre e terá um dia de folga com suas famílias neste domingo.

Na sequência, os jogadores se reapresentam e focam completamente no retorno dos jogos do Brasileirão. O próximo compromisso do Inter no principal campeonato nacional será nesta quinta-feira, dia 13, às 20h, em Criciúma-SC, contra o São Paulo.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.