Thiago Galhardo desabafa após derrota de virada do Inter na Libertadores

Sinal de alerta ao Inter. Em uma partida que tinha tudo para encaminhar a classificação na Libertadores, o time de Miguel Ángel Ramírez perdeu de virada para o Táchira, fora de casa, por 2 a 1, e se complicou na competição. Na semana que vem, enfrentará o Olimpia, no Paraguai, precisando de resultado. Antes, terá um Gre-Nal pela final do Gauchão.

Ramírez apresentou duas novidades há bastante tempo aguardadas pelos colorados. A primeira foi Saravia titular, 224 dias depois da lesão de ligamentos que o afastou da equipe. A outra, escalar juntos Galhardo e Yuri Alberto. As outras mudanças foram a presença de Nonato e Marcos Guilherme como titulares — Edenilson e Palacios ficaram no banco.

O gramado, como havia alertado o técnico do Táchira, era diferente da média, mais alto, o que deixava a bola mais lenta. Então o começo foi de adaptação. Mas ainda assim, aos três minutos, o Inter teve chance clara. Em tabela rápida de Nonato e Moisés, o lateral foi ao fundo e cruzou na cabeça de Yuri Alberto, que concluiu a centímetros da trave.

FALA, THIAGO GALHARDO
Nós viemos para vencer. Triste pela derrota. Um campo pesado, difícil de jogar, principalmente para a nossa equipe. Mas isso não é desculpa. Vamos trabalhar para melhorar. Vamos nos preparar para fazer o melhor. Só depende de nós. O grupo fica todo mundo com seis. Só depende de nós. Temos jogo contra Olimpia fora e depois contra o Always Ready fora

Assista entrevista com Thiago Galhardo após a derrota do Colorado: