Thiago Galhardo dá linda assistência de calcanhar e Celta vence no Espanhol

Com uma assistência de calcanhar de Thiago Galhardo, o Celta de Vigo, treinado por Eduardo Coudet, venceu o Getafe nesta segunda-feira, no estádio Alfonso Pérez, por 3 a 0. O jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

O Celta abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com Santi Mina. Iago Aspas aumentou a vantagem três minutos depois. Santi Mina, aos 28, deu números finais ao marcador, após receber passe de calcanhar de Thiago Galhardo. O brasileiro comemorou o passe e sua primeira participação direta em gols na temporada, assista o lance vídeo abaixo:

– Tenho trabalhado bastante para ganhar espaço dentro da equipe e essa assistência foi muito importante para mim nesse processo de chegada e adaptação ao Celta. A cada jogo que passa tenho ganhado mais confiança, estou me entrosando melhor com meus companheiros e espero continuar aproveitando as chances que surgirem da melhor forma possível. Estou muito contente por estar aqui no Celta e confiante de que muitas outras coisas boas estão por vir ao longo da temporada – disse Galhardo.

Com o resultado, o Celta de Vigo assumiu a 14ª posição no Campeonato Espanhol, com 10 pontos. A equipe voltará a jogar pela competição na próxima quinta-feira, quando receberá a Real Sociedad, atual líder da competição.

Assista os gols e melhores momentos