Teve revolta de jogadores do Inter no vestiário após vitória sobre o Palmeiras

A seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro deu o que falar entre os jogadores do Inter. Vice-campeão nacional, o clube não teve nenhum representante escolhido, o que gerou comentários por parte dos colorados. Um dos que mais falou sobre o assunto foi Carlos De Pena.

Após a vitória do Inter sobre o Palmeiras no Beira-Rio, pela última rodada da competição, o meia uruguaio falou a respeito do tempo. Segundo ele, a campanha da equipe no campeonato foi digna de ter jogadores entre os melhores.

– Acho um pouco sério não ter nenhum jogador do Inter na seleção do campeonato, porque fizemos muito por terminar na segunda colocação. Jogamos um bom futebol, fomos o melhor mandante da competição, terminamos vencendo o campeão no nosso estádio por 3 a 0. Já sei como é, tenho pouco tempo no Brasil, mas sei como funciona. Falo com respeito, nada contra ninguém, mas acho sério que não tenha nenhum jogador na seleção do campeonato, tem muito cara que fez o melhor para merecer – afirmou De Pena.

– Não se respeitou o trabalho que fizemos no ano, quando estávamos em segundo se falava na distância entre Palmeiras e Flamengo, isso é um desrespeito para o time. Acho que tem que começar a respeitar mais o Inter – disparou o uruguaio.

Além dele, o meia Mauricio e o atacante Pedro Henrique também responderam a perguntas sobre o assunto, ainda que mais brevemente. Autor do gol que abriu caminho para a vitória no Beira-Rio, Mauricio disse o time “está com a cabeça tranquila para 2023”.

– Vamos entrar um pouco na brincadeira, já que nos esqueceram um pouco nessas seleções. Isso é o de menor porque sabemos o nosso valor, sabemos o quanto trabalhamos para isso acontecer, nada nos caiu do céu. Só coroou com nosso torcedor hoje uma bela vitória, estamos muito felizes – ressaltou Pedro Henrique.

Confira