Taison manda mensagem após reencontro com a torcida Colorada no Beira Rio

O reencontro do Inter com a torcida no Beira-Rio não poderia ser melhor na manhã deste domingo. Com uma atuação de luxo e três gols de Yuri Alberto, a equipe presenteou mais de 8 mil pessoas que foram ao estádio e goleou a Chapecoense por 5 a 2, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Além do artilheiro Yuri, Taison se destacou com um gol marcado e uma assistência. Em sua comemoração, voltou a erguer o punho em combate ao racismo, desta vez diante dos torcedores. Foi o primeiro jogo dele frente aos fãs após voltar para o clube do coração, 11 anos depois.

Em entrevista após o encerramento da partida, o atacante ainda mandou um recado ao árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido pelo meia William Ribeiro, ex-São Paulo-RS, na semana passada, durante jogo da segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

– Voltar a jogar no estádio onde me criei, com minha família acompanhando… Não falando mal da Chapecoense, mas levar dois gols (no segundo tempo) fica difícil o jogo. Estamos de parabéns, agradecer ao torcedor que veio e nos apoiou. Mandar mensagem também para o árbitro que foi agredido. Força a ele – declarou Taison.

A vitória leva o Inter aos 36 pontos na tabela do Brasileirão, mas a equipe segue em sétimo lugar, agora colada ao Corinthians, em sexto. Na quarta-feira, às 21h30, novamente no Beira-Rio, o Colorado recebe o América-MG pela 26ª rodada.

Assista a entrevista com Taison após a goleada sobre a Chapecoense