Ao perder para o Atlético-GO, hoje (6), por 2 a 1, no Beira-Rio, o Inter viu distante a vaga para a próxima Libertadores. Os torcedores, irritados, protestaram muito no encerrar do jogo, e Taison, capitão do time, deu razão para os ecos da arquibancada.
O cântico entoado no estádio vermelho tão logo a partida terminou foi o já tradicional “time sem vergonha”, que costuma acompanhar infortúnios de grandes clubes. Taison não contrariou os aficionados.
“É duro escutar isso, mas o torcedor tem razão. Está no direito dele. Estamos numa sequência ruim. Depois do Gre-Nal perdemos a maioria dos jogos e ficamos longe (da vaga para Libertadores). Temos que escutar e tentar levantar a cabeça”, disse o capitão da equipe.
O Inter precisa de uma combinação de resultados, além de vencer o Red Bull Bragantino na rodada final para ir à próxima Libertadores. E encerrará mais uma temporada sem conquistar título algum. Por isso, o meia-atacante pediu mudanças.
“Não tem o que explicar, é difícil. Temos que tentar pensar no ano que vem. Tem que ter mudança, está na cara. Temos que nos cobrar. Mudança de nós, jogadores, dirigentes, presidente, vice, todos. O Inter é muito grande para estar onde está. Temos que lutar por títulos e não estamos fazendo isso. O torcedor tem razão e nós temos que ouvir”, desabafou.
Assista o desabafo de Taison
🔥 Taison não gostou nada do ano do Inter e mandou a real depois da derrota de virada para o Atlético-GO no Beira-Rio: "Tem que ter mudança, tá na cara. De nós, jogadores, da direção, do presidente, do vice-presidente, de todos" pic.twitter.com/0pTHUQve2n
— ge (@geglobo) December 7, 2021