Taison ‘cobra preço camarada’ ao patrocinador do Inter após lançamento de camisa

O atacante Taison fez um comentário inusitado nas redes sociais nesta quarta-feira após o lançamento da nova camisa do Internacional. O uniforme do clube gaúcho faz uma homenagem ao Mês da Consciência Negra. No site oficial da Adidas, fornecedora de material esportivo do time, a camisa está sendo vendida por R$ 279. Taison, que participou da campanha de lançamento do uniforme, se manifestou sobre o preço estipulado.

“Alô Adidas e Internacional! Vamos fazer um preço camarada para a minha rapaziada ter uma camisa linda dessas, por favor? Ass: Taison Barcellos Freda! Amo vocês”, escreveu o jogador no perfil oficial do Inter no Instagram.

De acordo com o clube gaúcho, o modelo é inspirado no manifesto “Excelência Negra”, produzido por Marcelo Carvalho, um dos criadores do projeto Observatório Racial de Futebol, e presta uma homenagem aos homens e mulheres negros do futebol nacional. A camisa feminina será disponibilizada nos próximos dias.

O Internacional estreou o novo uniforme na partida desta quarta-feira, contra o Cuiabá. Em duelo disputado na Arena Pantanal, o time da casa levou a melhor por 1 a 0, com gol de Elton.

Taison, com desgaste muscular, desfalcou a equipe gaúcha no confronto desta quarta. O Inter é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos.