Sonda sinaliza investimentos em clube de SP e revolta torcida do Inter nas redes sociais

1675

Nos bastidores do futebol nacional, grandes reviravoltas estão prestes a acontecer. Delcir Sonda, conhecido empresário e parceiro do Internacional em diversas negociações, esteve envolvido no cenário político do Colorado recentemente. Apoiando o candidato à presidência, Roberto Melo, Sonda vislumbrava um futuro como vice-presidente de investimentos do clube. No entanto, com a vitória de Alessandro Barcellos, o rumo das coisas mudou.

Agora, Sonda volta sua atenção para uma nova empreitada: o Nacional, de São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o empresário está próximo de concretizar um investimento no clube paulista, especialmente focado nas categorias de base. Este movimento representa uma mudança significativa para Sonda, que recentemente quase esteve ligado a outro clube paulista, o São Caetano.

Vale ressaltar que Delcir Sonda não é um estranho no mundo do futebol. Seu histórico inclui participação em negociações que trouxeram grandes nomes para o Internacional, como Nilmar, D’Alessandro, Kleber, Charles Aránguiz e Nico López, entre outros. Agora, com a possibilidade de investir no Nacional-SP, Sonda está pronto para escrever um novo capítulo em sua trajetória no esporte brasileiro.

Continue acompanhando para mais atualizações sobre esse novo capítulo no universo do futebol brasileiro.

Veja algumas das centenas de reações de torcedores do Inter abaixo: