Sobrevivente do voo da Chape, Alan Ruschel justifica passagem negativa no Inter

Alan Rushel, ex-lateral do Internacional (Foto: Reprodução)

Enquanto se prepara para enfrentar o Criciúma pelo Brasileirão no domingo, 30 de junho, o Colorado testemunhou um de seus ex-jogadores refletindo sobre sua passagem pelo Beira-Rio.

Em uma entrevista ao canal Dale TV no YouTube, conduzida por Andrés D’Alessandro, Alan Ruschel admitiu que não teve seu melhor desempenho no Clube do Povo.

Atualmente no Juventude, o lateral-esquerdo jogou pelo Internacional entre 2014 e 2015, participando de 31 partidas. Ele revelou que durante esse período acabou se deslumbrando ao jogar por um grande clube.

“Eu não aproveitei o clube e a oportunidade que eu tive. Não tenho vergonha de falar. Acho que acabei me deslumbrando por ter ido para um clube deste nível e fiquei satisfeito só com aquilo ali,” admitiu.

Ruschel continuou, dizendo que não foi completamente profissional. “Poderia querer algo a mais. Me deslumbrei com as noites, saí um pouco, não fui um cara extremamente profissional como deveria ser,” afirmou.

O jogador também mencionou a influência de empresários. “Não usei a chance que eu tive no Inter da maneira correta. Se eu tivesse o profissionalismo de hoje, minha vida em um time grande, como o Inter, seria muito melhor. Na época, também deixava acontecer a influência de empresários, até porque eu tinha 24 anos,” concluiu.

Estádio Beira-Rio já tem data para reabertura 

O Internacional já tem data definida para retornar ao Beira-Rio. O clube anunciou nesta sexta-feira (28) que o primeiro jogo do Colorado em casa será contra o Vasco, no dia 7 de julho.

Agendado para as 20h30, o Inter está tentando antecipar o horário da partida para permitir que mais torcedores possam comparecer. O confronto contra o Juventude, pela Copa do Brasil, também será no Beira-Rio, no dia 10 de julho, às 19h30.