Sóbis faz declaração polêmica e admite que fez “corpo mole” pra ajudar o Inter

A declaração de que atuou para ajudar o Internacional, em uma partida que vestia a camisa do Cruzeiro em 2016, gerou grande repercussão para Rafael Sobis. E o atacante se pronunciou nas redes sociais, afirmando que não considera ter se queimado com a torcida celeste.

Para Sobis, o fato de ter aceitado jogar na Raposa, mesmo na Série B, já mostra que ele tinha respeito pela instituição. O atacante disse que ama o clube.

– Um cara que aceita jogar no Cruzeiro no momento mais difícil da sua história e se dedica como me dediquei não vai se “queimar” com uma torcida tão grande que entende dos esforços feitos. Eu amo clube Cruzeiro e faria tudo novamente se preciso.

Sobis é um dos grandes ídolos da história colorada e encerrou a carreira vestindo a camisa estrelada, ano passado, com quem também conquistou títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

O vídeo completo com a entrevista está no canal do Duda Garbi, no YouTube, vídeo abaixo:

A polêmica
O caso que se tornou polêmico aconteceu na 37ª rodada do Brasileirão de 2016, no Beira-Rio. Se o Cruzeiro vencesse, rebaixaria o Inter pela primeira vez na história. O Colorado ganhou por 1 a 0, mas acabou com o descenso confirmado na última rodada. Sobis deu uma “ajudinha” ao clube onde foi revelado, segundo declaração do próprio.