São Luiz x Inter: horário, prováveis times e em qual canal assistir

O Internacional visita o São Luiz, nesta quarta-feira (2), em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão. O Colorado é a única equipe que tem duas vitórias em dois jogos no Gauchão. Antes, venceu o Juventude e o União-FW, fora de casa e no Beira-Rio, respectivamente. O técnico Alexander Medina vem fazendo testes no time e pode mandar a campo 11 titulares diferentes daqueles que atuaram nas duas primeiras partidas. O Inter lidera o Gauchão com seis pontos, dois a mais que o segundo colocado, já o São Luiz, Depois de perder para o Ypiranga na estreia do campeonato, a equipe treinada por Paulo Henrique Marques se recuperou e venceu o Juventude na segunda rodada. Agora, vai para mais uma partida em casa em busca de mais três pontos. O time ocupa a sexta posição na tabela, com três pontos.

Confira as informações da partida:
Confronto: São Luiz x Internacional
Motivo: partida válida pela pela 3ª rodada do Gauchão
Local: Estádio no 19 de outubro, em Ijuí.
Data e hora: quarta-feira (2), às 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Gustavo Marin Schier e Conrado Bittencourt Berger.
Onde assistir: O Premiere anuncia transmissão ao vivo.

Prováveis escalações
São Luiz: Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis, Paulinho Santos e João Vieira; Jean Dias, Paulinho Simionato e Juba.
Técnico: Paulo Henrique Marques.

Inter: Daniel; Mercado, Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Dourado e Edenilson; Mauricio, Taison e Boschilia; Wesley Moraes.
Técnico: Alexander Medina.