Published on

InícioNotícias do InterSalário de Enner Valencia é o maior do Internacional

Salário de Enner Valencia é o maior do Internacional

O atacante equatoriano Enner Valencia já viveu um turbilhão de sentimentos com a camisa do Internacional. Um dos responsáveis pela boa campanha do Colorado na Libertadores, ele se tornou o principal vilão” da eliminação para o Fluminense na semifinal do torneio.

Mas, afinal, qual é o salário do centroavante e capitão do Equador no Internacional? Alguém recebe mais do que ele no elenco atual do Colorado? Confira adiante:

Quanto Enner Valencia recebe no Inter?

Contratado na janela do meio do ano, Enner Valencia assinou contrato de três anos com o Internacional, até junho de 2026. Além do salário, o Colorado teve que bancar um alto valor de luvas, pois o jogador estava livre no mercado após término do vínculo com o Fenerbahçe-TUR.

De acordo com a Rádio Gaúcha, somando salários e luvas diluídas no contrato, Valencia recebe cerca de R$ 1,4 milhão por mês no Internacional. Com esses valores, ele é o atleta mais bem pago do elenco.

Estrela Bet banca parte do salário de Enner?

Quando anunciou a contratação de Enner Valencia, o Inter citou uma parceria com a Estrela Bet, patrocinadora do clube. Na época, imaginou-se que a empresa seria responsável por pagar parte do salário do atleta. A informação, no entanto, foi desmentida por Fellipe Fraga, diretor de negócios do site de apostas. Segundo ele, a participação da empresa na contratação foi totalmente indireta.

Equador eliminado; Enner Valencia vai reforçar o Inter

O atacante equatoriano foi bastante xingado nas redes sociais pelos torcedores brasileiros que queriam que a Argentina fosse eliminada da Copa América. Várias publicações foram hostis, também teve memes, deboches, e o termo “pipoqueiro” foi bastante citado nas publicações.

Isso porque, quando a Argentina vencia o jogo por 1 a 0, Enner Valencia teve a chance de empatar o jogo em uma cobrança de pênalti, porém, acertou a trave e desperdiçou a chance. A cobrança a Enner só não foi maior, porque o Equador conseguiu empatar o jogo e levar a decisão para as penalidades máximas.

Nas alternadas, o goleiro argentino Emiliano Martínez brilhou e garantiu a equipe celeste nas semifinais da Copa América. Nessa altura, Valencia já havia sido substituído, então nem chegou a cobrar algum pênalti nessa decisão na marca da cal.

Apesar de Enner ficar muito triste com a eliminação e com sentimento de culpa, a boa notícia para a torcida colorada é que o craque vai poder voltar a atuar pelo Internacional já que o Equador está fora da Copa América. E, isso pode ocorrer, já no domingo (07) diante do Vasco, na reabertura do Beira-Rio.

O time de Eduardo Coudet tem um dos piores ataques da competição. Marcou apenas 10 gols em onze rodadas. A volta de Enner Valencia traz junto consigo a esperança do ataque colorado começar a marcar mais gols e consequentemente conseguir engrenar no Brasileirão e seguir em frente nas competições da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Príncipe Saudita quer oferece um dos salários mais altos do Mundo para Alisson mudar de time

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.