Rossi ex-Inter, faz um golaço, Bahia vence e complica a vida do Grêmio

Com um golaço de Rossi, o Bahia venceu o São Paulo na noite deste domingo, na Itaipava Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada o Campeonato Brasileiro, e se afastou da zona de rebaixamento. De quebra, colou no rival paulista na tabela. O time de Salvador está invicto há sete jogos na competição, com três vitórias e quatro empates. Antes do jogo, o técnico Guto Ferreira destacou a importância de a equipe vir pontuando rodada a rodada. Do lado do São Paulo, Rogério Ceni, também antes de a bola rolar, sonhava com o time entrando na casa dos 40 pontos, mas uma atuação ruim frustrou os planos dele. O Tricolor paulista ainda não conseguiu uma sequência de vitórias sob o comando do treinador (até aqui, a sequência foi assim: empate, vitória, derrota, vitória e derrota). Assista aos melhores momentos:

Como fica?
A vitória em casa leva o Bahia aos 36 pontos, agora na 14ª colocação, um ponto atrás do São Paulo, 13º, com 37. O Sport, primeiro na zona de rebaixamento, tem 30 pontos e um jogo a mais.

Próximos jogos
Na 31ª rodada, o São Paulo joga na quarta-feira, novamente fora de casa. Às 21h30, o time paulista visita o Fortaleza no Castelão. Já o Bahia tem compromisso na quinta-feira, às 19h, contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

FALA, ROSSI
“Muita alegria, muito difícil ficar fora. É uma coisa que a gente ama, que é jogar futebol. Agradecer por voltar a jogar, aos profissionais do Bahia, pela paciência que tiveram comigo, que é dificil. A gente chega com dor para fazer as mesmas coisas. Muito feliz pelo gol para a torcida que compareceu”
“Um gol bonito, mas contra o Santos, de voleio, foi o mais bonito. Mas esse foi um bonito gol e vai ficar marcado”

Assista o gol e os melhores momentos