A partida entre Vasco e Internacional, no Estádio Beira-Rio, foi marcada por momentos de tensão no final do primeiro tempo.
Em uma jogada de escanteio para o Vasco, o lateral colorado Renê sofreu um forte choque de cabeça com o zagueiro vascaíno Rojas, caindo desacordado no gramado.
Renê recebeu atendimento imediato da equipe médica do Internacional e foi retirado de campo de ambulância. O jogador foi encaminhado ao hospital e substituído por Robert Renan.
ATENÇÃO! As cenas são fortes do choque do lateral Renê:
🚨CENAS FORTES🚨
Rene e Rojas tem um choque fortíssimo de cabeça.
Aparentemente o Rene, jogador do Inter, levou a pior (final do vídeo).
Que não passe de um susto tudo e pronta recuperação ao Rene. pic.twitter.com/81tKbniwWO
— Carlos Oliveira (@ikbencarloshbo) July 7, 2024
Pelo lado do Vasco, o zagueiro Robert Rojas também sofreu um corte devido ao choque, mas após ser atendido pela equipe médica, permaneceu no jogo usando uma touca para conter o sangramento e proteger a área lesionada.
INTERNACIONAL 1 X 2 VASCO PELO BRASILEIRÃO
INTERNACIONAL: Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê (Robert Renan); Rômulo, Bruno Gomes (Gustavo Prado), Hyoran (Alario), Bruno Henrique (Wesley) e Alan Patrick; Lucca Drummond (Wanderson). Técnico: Eduardo Coudet.
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Robert Rojas (Lyncon), Léo e Leandrinho; Sforza, Mateus Carvalho (Zé Gabriel) e JP (Praxedes); Adson (Rayan), Vegetti (Victor Luís) e Rossi (Erick Marcus). Técnico: Rafael Paiva (interino).
GOLS: Adson (15′ 2T), Lyncon (26′ 2T), Bustos (34′ 2T).
CARTÕES AMARELOS: Wesley, Alan Patrick (Internacional); Paulo Henrique, Praxedes (Vasco).
ÁRBITRO: Gustavo Ervino Bauermann (SC).
RENDA: R$ 686.670,00.
PÚBLICO: 33.791 torcedores.
LOCAL: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS).