Após a eliminação do Inter na Copa Sul-Americana nesta semana, o lateral-esquerdo Renê concedeu entrevista e revelou que seu contrato com o Colorado provavelmente não será renovado.
O contrato de Renê com o Internacional é válido até o final do ano, e havia negociações avançadas para estendê-lo até 2026. No entanto, houve uma mudança nos planos.
“Meu futuro será decidido mais adiante. Mas a tendência é que eu procure outro caminho ao final do meu contrato. Acho que é o melhor, não só para mim, mas para a equipe. Com as vaias da torcida, minha saída pode melhorar o ambiente e ajudar a equipe a conquistar vitórias”, afirmou Renê.
Renê pode antecipar saída do Beira-Rio
A recente polêmica pode até antecipar sua saída do Beira-Rio, antes mesmo do término de seu contrato em dezembro.
Nesse caso, ele teria que ser negociado com um clube estrangeiro, já que no Brasil ele já jogou 8 partidas no Brasileirão.
Renê chegou ao Inter em 2022, vindo do Flamengo. O novo titular da posição deve ser Alexandro Bernabei. O argentino teve uma boa atuação no jogo contra o Rosario Central no meio da semana e foi seguro no confronto contra o Bahia no último sábado, pelo Brasileirão.