Published on

InícioNotícias do InterCampeonatosRenê e Robert Renan falham e Chavarría garante vitória do Belgrano

Renê e Robert Renan falham e Chavarría garante vitória do Belgrano

Nesta terça-feira (28), o Internacional retomou suas atividades esportivas após um intervalo de um mês desde seu último confronto. O embate contra o Belgrano, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, ocorreu na Arena Barueri, situada em São Paulo. Apesar de iniciar com uma vantagem, o time colorado acabou sendo superado pelo placar de 2 a 1. Borré foi responsável pelo gol do Internacional, enquanto Chavarría marcou duas vezes, assegurando a vitória para o Belgrano.

O JOGO

No primeiro tempo, o Internacional mostrou sua superioridade, inaugurando o placar e controlando o jogo. No entanto, ao chegar ao intervalo, encontrou-se em desvantagem.
Embora tenha mantido a posse de bola na maior parte do tempo, sua capacidade de ameaçar o Losada foi limitada. Foi apenas Mauricio quem realmente testou o goleiro do Belgrano. Aos 38 minutos, a pressão intensa resultou no gol, com Renê encontrando Wesley, que cruzou rasteiro para Borré finalizar para o fundo das redes.

Renê e Robert Renan falham

Parecia que o Inter iria manter essa vantagem até o intervalo, mas seis minutos depois, um erro defensivo de Renê permitiu a Chavarría igualar o placar após um rebote.

O golpe final ocorreu nos acréscimos, aos 47 minutos, quando Robert Renan falhou em cortar um cruzamento, deixando Chavarría livre para cabecear e virar o jogo.

Veja os lances

Inter tenta virar mas não consegue 

No retorno para o segundo tempo, as equipes mantiveram suas formações iniciais e o Internacional partiu para cima em busca do empate. Em uma nova investida pelo lado esquerdo, Renê procurou Wesley com um passe, porém a defesa do Belgrano realizou um corte eficaz.

Assim, o Internacional persistiu tentando avançar para ameaçar a equipe argentina. Alan Patrick também teve uma chance, porém o zagueiro Rebola cortou o lance. O Internacional então optou por duas substituições: Gustavo Prado e Aránguiz entraram nos lugares de Maurício e Robert Renan. Aos 24 minutos, Alan Patrick tentou novamente, mas sua finalização saiu para fora.

O time argentino também promoveu duas alterações: Lencioni e Suárez entraram nos lugares de Merilli e Chavarría, autor dos dois gols do Belgrano. Aos 27 minutos, o árbitro assinalou um pênalti a favor de Lencioni, porém, após revisão no VAR, o lance foi anulado e nenhum gol foi validado. Aos 34 minutos, o Internacional fez mais uma mudança, com Bruno Henrique substituindo Bustos.

Apesar dos esforços, o Internacional acabou derrotado. O time gaúcho permanece com 5 pontos, enquanto o Belgrano chegou a 12. Pela Copa Sul-Americana, o Internacional voltará a campo em 4 de junho, enfrentando o Real Tomayapo fora de casa. O Belgrano já concluiu sua participação na fase de grupos.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.