Renato Portaluppi fica enfurecido após repórter comparar situação do Grêmio com a do Inter

Renato Portaluppi bateu boca com repórter após o Gre-Nal (Foto: Rerodução)

Frustrado após a derrota do Grêmio no clássico Gre-Nal deste sábado (22), no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho discutiu com um repórter.

O confronto verbal ocorreu durante a coletiva de imprensa, ainda no estádio em Curitiba, onde o Grêmio havia sido derrotado pelo Internacional por 1 a 0. Nos momentos finais da partida, Renato decidiu colocar o zagueiro Rodrigo Ely como centroavante, tentando aproveitar as jogadas aéreas. Posteriormente, ele justificou essa escolha alegando falta de opções.

Durante a coletiva de imprensa, um repórter sugeriu que essa explicação poderia ser vista como uma crítica ao elenco, o que irritou Renato Gaúcho.

“O que você entende por expor o grupo? Você não vai colocar na minha boca palavras que você quer que eu fale. Expor o grupo é chegar aqui e falar ‘olha, eu tenho que fazer isso porque não tenho qualidade’. É uma coisa. Outra coisa é falta de opções, porque eu tenho jogadores machucados, praticamente todos os meus atacantes hoje estavam jogando. Tive que colocar um zagueiro meu que é bom de cabeça no ataque justamente por falta de opções. Eu nunca vou expor o grupo”, explicou Renato aborrecido.

Renato diz a repórter que queria estar no lugar do Internacional

Renato Gaúcho bate boca com repórter após derrota no Gre-Nal (Foto: Reprodução)

O repórter citou a situação do Internacional que vêm enfrentando as mesmas situações do Grêmio devido as enchentes do RS. Porém, Renato Portaluppi não gostou da comparação e citou que a situação do Inter é melhor porque todos estão vendo suas famílias e os jogadores do Grêmio não, segundo Renato.

“Você tá falando do Internacional, eu não tenho nada a falar do Internacional, até porque ganhou sem problema algum. Aí você vai dizer que o Internacional está jogando fora do Beira Rio? Concordo! Você tem família? Você vê tua família todo dia? Ou a cada três dias pelo menos? Sim? Nós estamos há 40 dias sem ver nossas famílias. O Internacional vê a família deles toda hora. Isso pra você não diz nada?” justificou Renato Portaluppi em um trecho da entrevista.

Assista abaixo o bate boca completo de Renato Gaúcho com o repórter: