Renato exalta retrospecto em Gre-Nais e destaca “gol de DVD”

A vitória no Gre-Nal deste sábado por 1 a 0 mexeu com Renato Portaluppi. O treinador do Grêmio vibrou com a supremacia sobre o Inter desde que voltou ao clube. Feliz, aproveitou para elogiar o herói da noite. O gol marcado por Léo Chú, segundo o ídolo tricolor, estaria em seu DVD.

Renato deu uma longa entrevista coletiva após mais um resultado positivo no clássico. Calmo, falou sobre contratações, pediu calma com os garotos, o vazamento de notícias do clube, a situação dos lesionados e também voltou a criticar parte da imprensa.

Só que, como não poderia deixar de ser, o assunto principal foi o clássico. Após a derrota no Gre-Nal por 2 a 1, de virada, pelo Brasileirão, o Grêmio logo recuperou a hegemonia com mais uma vitória. Desde quando reassumiu, em 2016, tem supremacia. Em 20 Gre-Nais, ganhou nove, empatou oito e perdeu três, o que dá um aproveitamento de 58,33%.

– Gre-Nal, rivalidade e o Grêmio venceu mais um. O Grêmio perdeu um Gre-Nal nos últimos três anos e todo mundo viu como foi. Foi basicamente a segunda partida que tem um time-base – explicou.

Confira a entrevista coletiva do técnico Gremista após o Grenal 430