Renato diz que Inter está sofrendo muito com o Grêmio: “Realidade”

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio detonou imprensa e citou o Inter (Foto: Reprodução)

O Grêmio sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Criciúma na Arena OAS na noite de quarta-feira (25). Após o jogo, o técnico Renato Portaluppi detonou a imprensa gaúcha citando que grande parte dela é colorada e mencionou o trabalho técnico Roger Machado no Inter.

“Vocês acham que quando ganha o cara é bom, a maior prova é o Roger. Vocês queriam enterrar o Roger até um mês atrás. Hoje ele é bom pra caramba. E eu sempre achei ele bom. Eu trabalhei com ele. É só perder que ninguém presta. Esse é o problema de vocês”.

Renato Gaúcho não perdeu a oportunidade de alfinetar o Internacional dizendo que grande parte da imprensa é colorada e quer ele longe do RS:

“Esse ano está sendo atípico. Muitos de vocês me querem longe daqui porque são colorados e estão sofrendo muito com o Grêmio nos últimos anos. Muito… Então me querem longe daqui. Essa que é a realidade”.

Renato Portaluppi também colocou mais uma vez seu cargo a disposição no Grêmio a disposição. Porém, até  momento, ele contina sendo técnico do Tricolor Gaúcho.

Confira a coletiva de Renato Portaluppi:

Inter empatou contra o Red Bull Bragantino

O Inter, por sua vez, jogou em Bragança Paulista e chegou aos 42 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mantendo-se na 8ª, e com um jogo a menos que os concorrentes do G4 e G6.

O próximo compromisso do Internacional será no domingo (29), às 18h30, contra o Vitória, no Estádio Beira-Rio. O Rubro-Negro Baiano precisa somar pontos em solo gaúcho para tentar se manter fora da zona de rebaixamento.