Renato debocha de Mano Menezes e do Inter após conquista do Gauchão

Como era de se esperar, a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi após a vitória do Grêmio no campeonato Gaúcho contra o Caxias na Arena foi marcada por provocações e alfinetadas ao rival. No entanto, antes disso, o presidente Alberto Guerra prestou uma homenagem a Renato pelo seu feito de ter atingido 700 jogos pelo clube, somando tanto as épocas em que atuou como jogador quanto as que foi treinador. Em seguida, Renato recebeu o tradicional banho dos atletas pela conquista.

Após receber uma placa e um discurso de homenagem de Guerra, Renato brincou com o presidente e arrancou risadas da plateia na sala de imprensa da Arena: “Eu pensei que era um aumento”.

Na sequência, Renato ironizou o Internacional e os times que, atualmente, “assistem aos jogos pela televisão”. Ele não poupou nem mesmo o colega Mano Menezes, que, após a derrota do Grêmio para o Internacional na primeira fase, afirmou que o jogo só havia impedido o Inter de se tornar campeão invicto.

“Muita gente viu hoje a gente pela televisão. Eu gosto muito do Mano Menezes, mas vou dizer pra ele que tristes estamos nós gremistas porque não ganhamos o campeonato invicto, pois perdemos para o Ypiranga. Poderíamos ter goleado naquele dia, mas são coisas do futebol”, disparou Renato.

Assista o deboche do Técnico Gremista: