Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaRenata Fan vê Inter com péssimo status e fica indignada com jogadores

Renata Fan vê Inter com péssimo status e fica indignada com jogadores

Renata Fan criticou duramente o Internacional após a derrota para o Atlético-MG. Considerando que o Galo estava em uma fase de queda no Brasileirão, a jornalista vê o Colorado em uma situação muito negativa. Isso porque os times em crise costumam se recuperar quando enfrentam a equipe de Eduardo Coudet.

“O Inter reabilita todo mundo! Todos. Ah, você precisa de ajuda? Está com dificuldades e sofrendo? Chama o Inter. Resolve o problema,” disse Renata Fan, no Jogo Aberto.

“Por que ninguém avisou que faltavam sete segundos? Uma grande jogada do Hulk, e o Rômulo, um jovem, marca o 2 a 1,” acrescentou.

Durante o programa, Denílson também provocou o Internacional. Ao comentar sobre a transferência de Maurício para o Palmeiras, o ex-jogador destacou que o meio-campista agora disputará títulos na equipe de Abel Ferreira, algo que não estava acontecendo no Colorado. Renata Fan, sem contestar o colega, não isentou os atuais jogadores do Inter pela falta de conquistas.

“Maurício, agora você vai ser feliz, hein. Vai brigar por títulos. Faz tempo que não disputa títulos, né? Bem-vindo, irmão. Sucesso com a camisa do Palmeiras,” provocou Denílson.

“Se o Inter não ganha títulos, a culpa também é dos jogadores que estão lá, que não conseguem alcançar isso. São eles que estão jogando, se desenvolvendo e sofrendo gols no último minuto de jogo,” completou Renata Fan.

Renata Fan está perplexa com vacilos do Internacional

Descontente com o resultado da partida, Renata Fan chamou a atenção para os erros cometidos pelo Internacional nos minutos finais. Ela destacou que, devido à pressão enfrentada pelo Atlético-MG, o jogo era uma excelente oportunidade para o Colorado conquistar três pontos e melhorar sua posição na tabela do Brasileirão.

“Eu sei que você não concorda, mas essas derrotas são as mais dolorosas porque a gente já está conformado com o empate. Nos últimos segundos, faltando apenas sete segundos, sofrer um gol?! Não dá para segurar?”

“A mesma coisa aconteceu contra o Vitória. No último lance, um pênalti para o Vitória, que ainda não tinha vencido no campeonato. O Galo sofreu duas goleadas, empatou com o Fortaleza em casa e buscava a recuperação contra o Inter. É um vacilo total. Fico indignada,” detonou a apresentadora da Band e torcedora colorada.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Príncipe Saudita quer oferece um dos salários mais altos do Mundo para Alisson mudar de time

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.