A apresentadora e torcedora do Inter, Renata Fan, da TV Band, expressou sua frustração nas redes sociais após a eliminação para o Rosario Central nos playoffs da Copa Sul-Americana, em Porto Alegre. Na noite desta terça-feira (23), as equipes empataram por 1 a 1, resultado que garantiu ao time argentino uma vaga nas oitavas de final do torneio.
Renata Fan usou sua conta no Instagram para apontar o principal responsável pela eliminação precoce na competição continental. E, por todas frustrações que a torcida do Inter está passando em 2024: a diretoria do clube, sob a liderança de Alessandro Barcellos.
Ela também destacou que o torcedor do Inter se sente desrespeitado. É importante lembrar que, nos últimos três anos, essa foi a oitava eliminação do Colorado no Beira-Rio, considerando todas as competições.
“Com uma expressão neutra, porque já esperava. Eliminada na Sul-Americana. Tudo deu errado. Diversos problemas. Falta de organização. Bagunça total. Gestão ineficaz, fraca e deplorável. Um time que terá que se reconstruir rapidamente diante de uma sequência pesada de jogos no Brasileirão. Torcida impaciente, ferida e desrespeitada. Mais um ano desperdiçado e, ao final da temporada, qualquer pequeno sucesso será celebrado como algo grande”.
“Perdemos a chance de ter Abel Braga e D’Alessandro de volta. Desde 08.01.24, quando Alessandro Barcellos declarou que o Inter seria campeão gaúcho, já sabia que seria uma jornada complicada e frustrante. Avisei aqui e muitos me criticaram. Não é ser do contra. É ver as coisas com clareza! Já perdemos o Estadual, a Sul-Americana, a Copa do Brasil. Já se foram Coudet, Maurício, a ilusão, e será muito difícil renascer das cinzas que são profundas! Hoje, para mim, nenhuma surpresa com a eliminação!”, concluiu.
Renata Fan é alvo de zoações dos rivais
A apresentadora comentou sobre as provocações na internet por parte de outros torcedores com a eliminação do Inter, além das tradicionais brincadeiras dos colegas no programa Jogo Aberto.
“Vou ser alvo de piadas e eliminada na cadeira de rodas (o preço de quem sai dessa competição) nesta quarta-feira, no Jogo Aberto, o que não é nada comparado à dor que sinto por amar este time e vê-lo definhar e derreter sem explicação ou justificativa futebolística! Que tristeza! Que fase! O futebol é cruel… mas sempre tem uma razão! E a nossa está escancarada”, finalizou.