Renata Fan desabafa após ser acusada de empurrar funcionária no “Jogo Aberto”

A apresentadora Renata Fan se pronunciou sobre o vídeo em que aparece supostamente empurrando uma funcionária no “Jogo Aberto”, da Band. No programa de hoje, ela negou o empurrão e justificou o incidente como uma “falha técnica”.

As imagens da situação foram flagradas antes da exibição do “Jogo Aberto” no YouTube ontem. A apresentadora aparece “afastando” a mão da cabeleireira. Renata Fan, que foi criticada pelo episódio nas redes sociais, ainda disse que é contra qualquer tipo de violência. Ela afirmou também que a profissional é sua amiga e colega de trabalho há 12 anos.

Assista o vídeo do suposto empurrão:

“Ontem nós tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho. Começamos o programa de maneira bastante tumultuada e, infelizmente, sem eu saber, a gente foi para o YouTube mais cedo. Rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que não é minha maquiadora, é minha cabeleireira. Na verdade, isso [ter empurrado] não aconteceu. A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio louco ainda”, disse.

“Se tem uma coisa que eu sou contra, no futebol e no esporte, e na vida principalmente, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas. Ela tem uma proximidade comigo, vai na minha casa. Então, isso [empurrão] não aconteceria”, acrescentou.

Por fim, Renata Fan disse que está “cansada porque hoje as pessoas só querem inventar, praticar injustiças, trazer fatos ruins ou criar uma coisa que não existe”. (Assista abaixo a partir de 19:50)

Veja a declaração na íntegra: