Renata Fan comemora a volta de Guerrero e critica Ramírez por invasão

O Inter venceu o Ypiranga por 4 a 2 neste domingo, mas uma cena chamou atenção: Miguel Ángel Ramírez, que ainda não tem autorização para estar em campo, não conseguiu se controlar e “invadiu” a área técnica para orientar os auxiliares – ato que pode render uma punição ao espanhol.

“Miguel, se não pode trabalhar, não trabalha. Era o Ypiranga, com todo respeito ao Ypiranga, em um jogo do Gauchão. Não era para estar naquela posição e ainda invadir a área técnica. Daqui a pouco vai ser punido porque isso vai estar registrado na súmula”, lamentou Renata Fan no Jogo Aberto.

A apresentadora colorada, porém, teve outros motivos para ficar feliz com a equipe, que venceu com gols de Yuri Alberto, Zé Gabriel, Edenílson, em pênalti com paradinha, e Patrick.

“Que satisfação ver o Guerrero de volta depois de sete meses. O Edenílson tem uma categoria impressionante nas cobranças, é um craque de bola. E o Yuri Alberto, mais um gol, não pode sair do time. Tem Galhardo, Guerrero e ele. Dor de cabeça que é um sonho de todo treinador”, encerrou Renata.

Assista aos comentários de Renata Fan no Jogo Aberto, vídeo abaixo: