Ramírez pega pesado com Inter em entrevista e diz que errou ao assinar com o clube

Miguel Ángel Ramírez, ex-técnico do Internacional, admitiu hoje, em entrevista à DirecTV, do Equador, que se ‘equivocou’ ao assumir o comando técnico do Internacional e que não tinha muitas informações dos bastidores do clube.

‘Se tivesse mais informações do que tinha dentro do clube, teria feito uma escolha melhor do que a que decidi’, disse Ramírez.

Além disso, o ex-técnico do Inter disse que, no Brasil, apenas Bragantino e Athlético-PR respeitam os projetos estabelecidos.

Ramírez também negou que teve problemas de relações com pessoas ligadas ao Internacional e valorizou a experiência que teve no clube:

‘Foi uma etapa de muita aprendizagem, crescimento. Dei conta de onde quero estar e não. Que pode ser bom ou não. Não quero fazer as coisas de qualquer maneira. Estando dentro, senti que tinha me equivocado, mas, se tinha que ocorrer assim, era porque tinha que passar por esta experiência’.

Miguel Ángel Ramírez ficou no Internacional por 101 dias e, das 21 partidas em que comandou o clube, venceu 10, perdeu sete e empatou quatro, sendo demitido após derrota por 3 a 1 para o Vitória na Copa do Brasil, que culminou na eliminação do Inter da competição. Atualmente, Ramírez treina o Charlotte FC, time dos Estados Unidos.

Assista um trecho da entrevista de Miguel Ángel Ramírez à DirecTV,vídeo abaixo