InícioNotícias do InterRafael Borré, do Inter, é contra volta do futebol por catástrofe no...

Rafael Borré, do Inter, é contra volta do futebol por catástrofe no RS

Em face do desastre climático que afeta o Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol optou por adiar todas as partidas do Internacional até o final de maio. O próximo jogo agendado está marcado para o dia 28, contra o Belgrano, na Copa Sul-Americana.

Entretanto, os jogadores não estão totalmente inclinados a retornar aos campos. Rafael Santos Borré, após Enner Valencia, expressou sua relutância em competir diante do sofrimento vivenciado por milhares no estado.

“É um momento complexo, difícil de se concentrar nisso agora. É complicado focar no esporte e competir quando tantas pessoas estão enfrentando necessidades. O mais crucial agora é estar ao lado de nosso povo. Quando nos recuperarmos, vamos fazê-lo juntos. E então estaremos prontos para jogar”, compartilhou o colombiano.

ASSISTA A ENTREVISTA COM RAFAEL BORRÉ, ATACANTE DO INTER:

A entrevista, conduzida pelo jornalista Lucas Dias, da rádio “Bandeirantes”, ocorreu durante uma ação social. O jogador esteve em um abrigo na PUCRS para prestar assistência às pessoas que foram deslocadas de suas residências devido à situação.

Últimas notícias do Inter:

Últimas notícias do inter: