Rafael Borré desabafa após vitória do Inter contra o Bahia

4058

A estreia oficial do Internacional no Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Borré não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa colorada. Apesar de seu empenho e participação nas jogadas ofensivas, o jogador não balançou as redes na vitória de virada por 2×1 sobre o Bahia, no Beira-Rio. Os gols colorados foram marcados por Wesley e Fernando, ambos no segundo tempo.

Após o término da partida, Borré concedeu algumas declarações à imprensa na zona mista do Beira-Rio, admitindo a existência de uma certa ansiedade para marcar seu primeiro gol e enfatizando seu desejo de ajudar a equipe:

“Obviamente, tenho muita vontade de fazer o meu primeiro gol com essa camiseta. Creio que isso acontece com todos os atacantes. Queremos ajudar a equipe. Nossa forma de ajudar é com gols. Sei que os meus companheiros estão com a mesma gana que eu de fazer gols. Sei que isso vai acontecer. Tomara que, quando aconteça, seja importante para o grupo”, afirmou Borré.

A próxima oportunidade do atacante colombiano para marcar pelo Inter será na quarta-feira, às 20h, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, em São Paulo. Até o momento, Borré participou de quatro jogos: entrou no segundo tempo contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil, foi titular contra Belgrano e Real Tomayapo pela Sul-Americana, além do confronto contra o Bahia pelo Brasileirão.

Apesar de ainda não ter marcado, a confiança de Borré parece inabalada, demonstrando que está focado em contribuir com a equipe de outras formas além dos gols. Sua determinação e comprometimento são aspectos que certamente serão valorizados pelo técnico e pelos torcedores do Internacional.

Assista a entrevista de Borré após a vitória do Inter contra o Bahia, vídeo abaixo: