Rafael Borré acaba de desembarcar em terras brasileiras

1451

O Internacional ganha um novo número 19 em seu elenco. Rafael Santos Borré Maury chega hoje à tarde, às 14h, no Aeroporto Salgado Filho, após uma longa jornada de negociações. Primeiro, houve a batalha pela aquisição dos seus direitos, seguida pela complexa negociação para sua liberação antecipada do Werder Bremen, clube com o qual tinha contrato até o final de junho. Agora, uma nova fase se inicia: adaptar o reforço ao time e encontrar a melhor forma de utilizá-lo, uma tarefa que cabe a Eduardo Coudet e sua comissão técnica.

Com a chegada de Borré, o Internacional passa a contar com uma variedade de atacantes de qualidade que é incomum nos padrões do futebol brasileiro. A expectativa é grande para ver como o colombiano se integrará ao elenco e como contribuirá para os objetivos do clube na temporada.

A torcida colorada aguarda ansiosamente para recebê-lo e para ver sua estreia em campo. Ao mesmo tempo, o clube se prepara para dar todo o suporte necessário para que Borré se sinta em casa e possa mostrar todo o seu potencial em prol do Internacional.

Que ótima notícia! Rafael Borré já está em terras brasileiras! O colombiano desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta manhã, dando início à sua jornada com o Internacional. Sua chegada em Porto Alegre está prevista para as 14h, momento em que será recebido com entusiasmo pelos torcedores colorados. Este é um marco importante na trajetória do jogador e no futuro do clube. Aguardamos ansiosamente para vê-lo em ação com a camisa colorada