Porto Alegre se Prepara para a Chegada de Borré

2161

A ansiosa espera do Internacional para garantir a chegada antecipada de Borré está prestes a chegar ao fim. Após acertos financeiros com o Werder Bremen, o Colorado está a um passo de oficializar a tão aguardada transferência do colombiano. Agora, resta apenas a assinatura dos documentos para concretizar o acordo, sendo que o jogador já é aguardado na próxima semana em Porto Alegre.

O valor acordado para a liberação gira em torno de 200 mil euros, aproximadamente R$ 1 milhão na atual cotação. Além disso, pesa a favor do Internacional a economia que o clube europeu terá ao não arcar com os salários de março, abril, maio e junho do atleta.

Outro aspecto determinante para a antecipação da transferência foi o acordo entre Borré e seus representantes, que concordaram em renunciar a pendências financeiras com o Werder, totalizando cerca de 350 mil euros.

É esperado que o Werder assine a documentação nas próximas horas, encerrando assim a participação do atacante na equipe. No entanto, o processo de regularização ainda passará pelo Eintracht Frankfurt para que Borré seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) pelo Internacional, sendo que o prazo para isso é até quinta-feira (7).

Nos bastidores do clube, já se iniciam os preparativos para receber o novo reforço. A expectativa é de que ele possa desembarcar no aeroporto Salgado Filho a partir de terça-feira (5), marcando o início de uma nova fase para o Inter e para o próprio jogador.

Todos ao Aeroporto!
A chegada triunfal de Rafael Borré em Porto Alegre está prestes a se tornar realidade, e os torcedores colorados já estão em contagem regressiva para recebê-lo de braços abertos. O dia exato da chegada do jogador ao aeroporto ainda será anunciado, provavelmente entre hoje e amanhã, mas uma certeza prevalece: todos os caminhos levam ao aeroporto. A expectativa é palpável, e os adeptos do Internacional estão alertas para não perderem o momento histórico. O chamado é claro: fiquem atentos ao anúncio do dia da chegada para lotarmos o aeroporto e demonstrarmos todo o nosso apoio e entusiasmo pelo novo reforço do clube.