Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaPorque Maurício reconsiderou sua decisão de deixar o Inter?

Porque Maurício reconsiderou sua decisão de deixar o Inter?

O meia Maurício reconsiderou sua decisão de deixar o Inter recentemente, pegando os torcedores de surpresa. Embora tudo indicasse que ele ficaria até o final da temporada, as últimas informações sugerem que sua saída está se tornando cada vez mais provável.

Sendo jovem e talentoso, o meia sempre despertou o interesse de diversos clubes tanto no Brasil quanto no exterior. Segundo seu empresário, André Cury, em entrevista para a Rádio Gaúcha em dezembro passado, Maurício tinha grandes chances de continuar no Clube do Povo, a menos que surgisse uma proposta vantajosa da Europa.

“Ele está muito feliz no Inter, se identifica com o clube. Não temos nada definido. Surgem propostas, nós as apresentamos à direção, que é nosso trabalho. Todos os clubes estão atentos. Maurício sonha em jogar na Europa, o que é um fator importante. Se houver um projeto relevante, será bem-vindo. Não podemos descartar nenhuma oferta. Maurício está feliz no Inter e não tem pressa para sair. Ele quer conquistar títulos. A tendência é que ele permaneça no elenco em 2024”, afirmou o empresário.

No entanto, o meia e sua estafe mudaram de opinião. O jogador está prestes a ser transferido em uma negociação milionária para o Palmeiras, de São Paulo. Conforme divulgado pela imprensa nacional, o anúncio oficial de sua chegada ao novo clube está cada vez mais próximo.

De saída do Inter, Mauricio é cortado de jogo contra o Corinthians

Por causa das negociações com o Palmeiras, o meia Maurício foi deixado de fora da lista de convocados pelo técnico Eduardo Coudet para o jogo do Internacional contra o Corinthians, que ocorrerá nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador está ausente da partida para que as negociações possam prosseguir. Sua venda deve ser concretizada nos próximos dias. A proposta do Palmeiras é de aproximadamente 11 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 63,42 milhões na cotação atual.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Mohammed bin Salman quer pagar um dos maiores salários do mundo para ídolo do Internacional

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.