Por baixo dos panos, Renato Gaúcho fica perto de deixar o Grêmio

Renato Gaúcho deve sair do Grêmio após o Brasileirão (Foto: Uebel/Grêmio FBPA)

Com o encerramento da temporada, os clubes brasileiros já iniciaram movimentações nos bastidores. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Paulo Bracks, ex-dirigente do Internacional e atual gestor do Santos, mencionou que considera Renato Portaluppi um candidato ideal para comandar o time em 2025.

Bracks, que está focado na reestruturação do Santos após a saída de Fábio Carille, destacou que, apesar de Renato ainda estar no comando do Grêmio, sua vasta experiência o torna uma alternativa interessante para o futuro.

Após oficializar a demissão de Carille ao final da Série B, o Santos está em busca de um treinador alinhado à nova filosofia do clube. O nome de Renato Portaluppi, com sua trajetória de sucesso no Grêmio, começa a ganhar força nos bastidores do time da Vila Belmiro.

De acordo com Bracks, sua opinião sobre Renato é pessoal, mas a possibilidade de negociação não está descartada. Isso reforça a intenção do Santos de fazer investimentos significativos para recuperar o protagonismo no futebol nacional.

Renato Gaúcho faz parte de um mercado da bola agitado

Com o mercado de técnicos e jogadores em plena atividade, a temporada de 2025 promete trazer grandes mudanças ao futebol brasileiro. O interesse de clubes como o Santos em nomes de peso, como Renato Portaluppi, reflete a crescente competitividade entre as equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui