Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaPF divulga fraude envolvendo Paolo Guerrero, ex-Inter

PF divulga fraude envolvendo Paolo Guerrero, ex-Inter

A Polícia Federal revelou hoje uma fraude envolvendo o jogador do Internacional, Paolo Guerrero. Segundo informações, um indivíduo se passando por agente retirou uma quantia substancial em nome do atleta.

De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, em 2022, alguém retirou mais de 2,2 milhões de reais da Caixa Econômica Federal usando documentos falsificados em nome de Guerrero, referentes ao seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Este montante foi inicialmente depositado em uma conta e posteriormente transferido para uma empresa de marketing esportivo e agenciamento de jogadores, que é de propriedade de um dos investigados.

A Polícia Federal, com o auxílio da instituição bancária, está investigando os responsáveis por estelionato, falsificação de documento público, uso de documento falso e associação criminosa. Quanto a Paolo Guerrero, não foi divulgado se ele será reembolsado pela quantia desviada.

Como foi a passagem de Guerreiro no Inter

Durante sua passagem pelo Internacional, Guerrero não conseguiu marcar gols ou conquistar vitórias nos clássicos contra o Grêmio. Além disso, ele enfrentava críticas por não assumir um papel de destaque em momentos cruciais. Seja nas finais da Copa do Brasil, nas quartas de final da Libertadores ou em jogos decisivos do Campeonato Estadual, ele não conseguiu deixar sua marca no placar ou desempenhar um papel importante para a equipe.

A esperança de ter um jogador fundamental para o retorno às grandes conquistas foi frustrada, e sua saída do Rio Grande do Sul foi marcada por uma atmosfera melancólica.

Lesões e procedimentos cirúrgicos complicaram a trajetória de Guerrero. Em agosto de 2020, ele sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito durante um jogo contra o Fluminense. Após passar por cirurgia, sua recuperação se estendeu por toda a temporada. Em 2021, ele voltou aos gramados, mas ainda enfrentava dores. Em junho do mesmo ano, teve que se submeter a um segundo procedimento cirúrgico.

Com idas e vindas ao departamento médico, Guerrero perdeu o contato com o time principal e não conseguiu desempenhar o papel relevante que se esperava dele ao ser contratado. Em outubro, apesar de ter contrato até o final do ano, ele chegou a um acordo com o clube e rescindiu o contrato.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.